INTELECTO DA CACA

Paulo Tavares. Desempregado. Licenciado. Frustrado com a vida. Alguém com demasiado tempo livre

segunda-feira, agosto 14, 2006

Soundtrack Of My Journey...

Or The Journey Of My Soundtrack. Já estão escolhidos os dois àlbuns que me acompanharão durante a minha viagem estouvada e totalmente egocêntrica (estou farto de dar aos outros o que quero também para mim): "Venner", de Jose Gonzalez e "Through The Window Pane" dos Guillemots. Não por alguma razão especial, simplesmente porque quero. Estou sem vontade de justificar o que quer que seja. Quero ouvi-los até enjoar, até não poder encarar estas músicas, até desejar que desapareçam de vez da minha vida. Todos os meus malefícios, desejos por cumprir, sonhos impossíveis estarão personificados nestas obras. Encará-los uma última vez. Para depois poder viver e deixar viver. Exorcismo musical, se quiserem. Fechar nas letras do primeiro amores não realizados. Encerrar nas melodias do segundo tudo aquilo para o que não fui talhado.


I will smile again.

2 Comentários:

  • Às 1:18 da tarde , Blogger blue disse...

    Vais sorrir sempre!
    Porque tu mereces!

    beijinhos desta amiga!*.*

     
  • Às 5:49 da tarde , Blogger Lídia disse...

    you can always smile. you know that. it all depends on life's perspective you choose. you should smile everytime you think about your friends, for example.

    be happy

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial